sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mamadeira Calma, da Medela

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo hoje.

Feliz porque depois de um mês chegaram as mamadeiras da Medela que encomendei.

Triste porque recebi essa notícia do pior jeito: a temida cartinha dos correios dizendo que fui taxada e teria que comparecer a um agência específica (que nem é a mais próxima de casa), pagar em dinheiro a taxa e retirar o produto... Isso aconteceu por dois motivos lindos, graças a vendedora nada bacana que negociou comigo no eBay:

1 - Ela colocou o preço original na caixa: mais de 50 dólares. Que droga justo.
2 - Ela colocou a quantidade original, que foram mais de 3 itens. Cá entre nós, o eBay TODO sabe como é só roubalheira na nossa alfândega. É triste pagar 60% de taxa e não saber pra onde vai essa grana toda. Ainda assim, até como a maioria das minhas compras são inferiores a 50 dólares, estou com o seguinte score: 28 compras não taxadas, 1 taxada.

Outro azar que tive, foi que minhas mamadeiras foram parar na alfândega de Curitiba, a mais demorada do universo.

Acho muito sem mãe quem taxa mamadeiras. Sério.

DICA: Mamãe, não sejam gulosas como fui. Comprem no máximo 2 unidades (pq sai menos de 50 dólares). E sejam felizes. Aqui um vendedor que envia para o Brasil, e a mamadeira está custando 21 dólares. Comprando 2 já vale super a pena e, pelo valor ser inferior a 50 dólares, vc só será taxada por um desastre da natureza.

Bom, mesmo com esse problema no meu caminho, as mamadeiras saíram mais em conta do que se eu tivesse comprado em terras brasileiras. Aqui, por exemplo, vcs podem ver o preço SÓ DO BICO da Mamadeira (isso pq o preço está bom).. A que eu comprei, completa, 250 mL e de vidro, costuma custar por aqui mais de 100 reais. Na Leite Fácil estava R$125 (por uma ma-ma-dei-ra! Porque cá entre nós, pode não desmamar e ter a tecnologia que for, mas continua sendo uma mamadeira). O preço nos EUA é de 20 dólares.

No almoço vou aos correios buscar, e aí coloco aqui o que há de tão bacana sobre essa mamadeira e quais as minhas opiniões.

Um comentário: