sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bazar Tip Top na Barra Funda (parte 3)

Continuo a falar nesse post sobre minha saga no primeiro bazar Tip Top da minha vida. Esqueci de comentar no outro post, mas no caixa vc pode pedir os convites para a próxima edição, e ganhei UM BLOCO de convites para 10 e 11 de novembro, incluindo o primeiro horário do sábado. Sendo que cada convite vale para 3 pessoas (1 convidado + 2 acompanhantes). Até dei metade dos convites pra uma tia minha que tem uma creche, pra distribuir aos pais da garotada.

Como falei no post anterior, não comprei só roupas de banho, mas também muita roupinha bacana pra ficar em casa ou pra sair, incluindo roupas com defeitinhos imperceptíves - se estivessem sendo vendidas como "roupas normais" na loja de shopping eu nem repararia.

Então vamos primeiro aos itens com pequenos defeitos - cada macacão Tip Top por R$10:

Macacão fininho azul claro com pé: 
Macacão mais simples, super bonitinho, fininho, bacana para ficar em casa
Um olhar geral do macacão - conseguiu achar o defeitinho???
O defeitinho é esse tracinho perto do desenho
Macacão quentinho azul claro sem pé:
Esse macacão é de algodão, como o anterior, porém o tecido é mais grossinho, quentinho. Ah, e não tem pé, então vai durar um pouco mais com o meu Dudu, que costuma perder o macacão com pé porque as perninhas não conseguem desdobrar completamente. 
E aqui, deu pra achar o defeitinho?
O defeitinho é essa marquinha de impressão do botão, em um dos pés

4 comentários:

  1. ola gostaria muito de saber se vc tem um convite desse ,queria muito ir ,se tiver tem como me arrumar 1 convite obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim um para domingo. 11 de novembro. Mas como poderia passa-lo a vc? Ah vc pode ligar lá tb e ver se eles tem convites para a prox edição e pegar um, é gratuito. Aqui vc tem telefone e endereço:
    http://mamaeshopaholic.blogspot.com.br/2012/09/bazar-da-tip-top-na-barra-funda-parte-1.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. queria muito ir no bazar da tip top mas ñ sei como consigo convite :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe leia o post http://mamaeshopaholic.blogspot.com.br/2012/09/bazar-da-tip-top-na-barra-funda-parte-1.html
      Lá tem número de telefone e endereço para mais informações! Bjos

      Excluir