A Fisher Price (Grupo Mattel) é uma das marcas mais conceituadas do mundo quando o assunto é brinquedos.
Agora, como eles sempre acertam? Digo, como todos os brinquedos tem cores, formatos e recompensas que estimulam o desenvolvimento infantil? E, ao mesmo tempo, ainda possuem tecnologia e segurança?
Um dos diferenciais da marca é um Laboratório (PlayLab) onde as crianças podem brincar à vontade, em East Aurora, Nova York. Em 50 anos de laboratório, mais de 200 mil crianças testaram aproximadamente 60 mil brinquedos.
Esse laboratório foi concebido em um ambiente agradável que estimula as crianças a brincarem, além de contar com profissionais especializados em desenvolvimento infantil. As novas idéias surgem a partir da interação das crianças com os brinquedos - alguns são ainda protótipos.
Acho demais, a criançada que bate o martelo e decide o que vai para o mercado ou não, influenciando até nos detalhes. Esse é o poder do consumidor (mesmo o consumidor não tendo nem 1 metro de altura). Além do mais, isso é super bacana na hora de enquadrar um brinquedo à sua idade indicativa.
Pensou que bacana se tivesse algo do tipo aqui no Brasil? Acho que inscreveria sempre meu Dudu pra testar novos brinquedos, sendo de uma marca que conta com produtos seguros, de qualidade, e apaixonantes para os pequenos.
Para mais informações, acessar esse link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário