terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como ficaram as etiquetas termocolantes

Hoje foi o primeiro dia do Dudu no berçário. No total, ele terá 3 dias de adaptação, e hoje ficou com as titias por quase 2 horas. Nossa, que aperto no coração! É difícil saber que outra pessoa irá começar a cuidar dele. O lugar é ótimo, com enfermeira, nutricionista, lactarista e pedagogas, eu não tenho do que reclamar!! Mas mãe é mãe, sempre acho que somos a melhor opção para nossos pequenos, com ciência a menos e amor e percepção a mais. Além, é claro, de cuidarmos deles exclusivamente - no berçário a relação é de aproximadamente 1 tia para 4 ou 5 bebês. Ontem cuidei do que faltava do enxoval dele, já que a maior parte eu já tinha separado a mais de um mês atrás. Terminei de noite, então, o que eu tive preguiça não tive tempo de fazer antes: colar as etiquetas termocolantes (as mesmas desse post) nas roupinhas dele. Eu estava com receio, pensei que ia passar o ferro e ia ficar uma meleca, que as etiquetas iam derreter e estragar a roupinha dele, borrar até, já que eu não sou muito pró no ferro. Tudo bem que vc usa uma folhinha de papel manteiga entre o ferro e a etiqueta, para proteção, mas mesmo assim eu tinha lá minha pulga atrás da orelha. Ao contrário do que meus medos me fizeram pensar, porém, foi muito fácil e rápido colar as etiquetas! 10 segundos em cada roupa e PÁ - tá pronto!

Posto a vcs as fotos de como ficaram as etiquetas, eu amei o resultado!

Na fraldinha de pano
Calça jeans com a etiquetinha termocolante de identificação 
Outras roupinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário