sábado, 6 de outubro de 2012

Dia das Crianças - Presentes Dican

Primeiro gostaria de pedir desculpas com relação ao "atraso" desse post, faltando menos de 1 semana para o Dia das Crianças. Porém, se vc ainda não comprou o presente, as lojas ainda garantem entrega até a data.

Eu particularmente gosto muito da Dican. Acho uma marca muito versátil - que varia de brinquedos, bolsas, mordedores até babás eletrônicas. Não é a marca mais em conta do mercado, mas a qualidade dos produtos paga o preço. Tal qual como a Fisher Price, os produtos são seguros e possuem diversos estímulos ao desenvolvimento infantil - alguns produtos são "semelhantes até demais" aos produtos Fisher Price.

Ah, já comentei que a Dican é nacional? Sempre que compro um produto nacional eu fico feliz, me bate esse sentimento de "brasilidade" e me vem diversas coisas à mente, como que estou ajudando a criar empregos no país, que a marca pode conquistar o mundo posteriormente, Dilma, Lula, eleições amanhã, essas coisas.

Abaixo lista de alguns brinquedos da marca que são super interessantes:

1 - Tapete de Atividades

Com brinquedinhos super coloridos que tocam música e piscam luzes, esses tapetes são ótimos para exercitar a coordenação motora do bebê e a visão. Esses tapetes podem ser usados já com bebês bem pequeninos, e são uma boa distração para deixar a mamãe "respirar" um pouco e ir beber um gole d'água.
O preço no Extra e nas Casas Bahia é R$179.



2 - Cadeira de Descanso Musical Selva

Essa cadeira vibra e tem brinquedos para distração do bebê. É ótima, como a da Fisher Price que comentei aqui. A vantagem é que está pela metade do preço quando comparada à equivalente gringa. A cadeirinha estimula o desenvolvimento visual e a coordenação motora do bebê. 
Com vibração calmante que relaxa o bebê, toca músicas com controle de volume. Pode ser usada por recém-nascidos a crianças de 15 kg.

Preço: no Submarino em promoção, R$153.




3 - Fazenda Musical 

Essa Fazenda Musical, além de lindinha, ensina um monte de coisas para os bebês. Possui 2 modos de brincadeiras: as educativas que ensinam letras, formas, cores e nomes dos animais e a música, para ouvir e tocar as melodias. Ensina os sons reais dos animais e ajuda no desenvolvimento da linguagem, incentiva a descoberta e exploração.

Preço: no ShopFato por R$89.90 e na Tricae por R$99.90 e frete grátis para algumas regiões



4 - Circo Martelada

Esse brinquedo lembra um pouco o brinquedo de martelo com leãozinho da Fisher Price. Os 2 tocam músicas com a martelada. Porém, ao invés de bolinhas caindo, a recompensa para o bebê no "Circo Martelada Dican" são luzes piscando e animais levantando.
Eu acho o máximo para o desenvolvimento motor do bebê. Possui 3 modos: jogo da memória, jogo reflexo e modo livre.
A idade indicativa do brinquedo é 1 ano e meio, mas acho bacana já ir introduzindo a partir do momento que o bebê consegue segurar a marretinha.
Preço: na Tricae em oferta por R$79.90

5 - Malhadinho Musical
Esse brinquedo é ótimo para o desenvolvimento dos bebês. São diversos modelos de bichinhos para escolher, cada um deles com rodinhas e tocam 40 músicas, bacanas então para desenvolver a coordenação motora e a comunicação dos nossos pequenos. A idade indicativa do brinquedo é 1 ano, mas eu também apresentaria antes esse brinquedo ao meu Dudu. Na Tricae os malhadinhos estão em oferta por R$27.80, e se vc entrar pelo link do Buscapé (no site procurar por malhadinho musical Dican), a Tricae oferece frete grátis para algumas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário