sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PetiteBox - Experimentação de Produtos Baby

Mamães, acredito que muitas de vcs conhecem a Glambox. Esse site funciona da seguinte forma: vc paga mensalmente para receber em casa uma caixa, com 4 a 6 “surpresas” normalmente relacionadas ao mundo dos cosméticos, e marcas mais Premium. Segue um vídeo interessante de uma blogueira que recebeu a Glambox.


Agora, lançaram a mesma coisa para bebês – O PetiteBox. É da GlossyBox, não da Glambox, mas o conceito é o mesmo.

A caixa não é barata, custa em torno de 50 por mês – se vc assinar por mais tempo, por exemplo semestral, eles dão desconto. É uma forma bacana, para quem pode dispor desse orçamento por mês, de conhecer os melhores produtos lançados para mamães e bebês de até 1 ano. Eu ainda não testei, estou meio apertada agora no fim do ano e tenho bastante produto para o Dudu usar, mas quando der uma equilibrada pretendo comprar uma caixa dessas e postar a vcs minhas impressões. Aliás, tenho que contar a vcs o motivo do meu aperto financeiro: além das contas, apê, previdência, e tudo o mais relevante que pago, os meus sapatos deixaram de servir. Simples assim, tive o Dudu e até o momento meu pé não voltou ao normal e nem voltará mais. Porque, parece loucura, mas ele ficou mais LONGO. Portanto tive que comprar sapatos novos para trabalhar, em uma loja de tamanhos especiais. Virei um L, estou calçando 41.

Voltando ao Petite Box....

Abaixo, um vídeo de uma mãe que recebeu a Petite Box:


As maiores e melhores marcas de produtos para bebê participam – vale a pena conferir em http://www.petitebox.com.br/

Como funciona (copiado do site):
  • “1. Cadastre-se Cadastre-se em nosso site com seu nome, endereço, dados pessoais, tempo de gestação ou de vida do seu bebê e conte-nos um pouco sobre suas preferências, para que a nossa equipe selecione com carinho os produtos e surpresas mais adequados para você.
  • 2. Receba sua caixa Receba todos os meses uma caixinha contendo de 4 a 6 itens entre produtos em tamanho original, miniaturas e amostras das melhores marcas nas linhas baby e gestante.

    Garanta já seu lugar nesta comunidade!
  • 3. Experimente Experimente as novidades que sua PetiteBox traz, e divirta-se enquanto testa os melhores produtos disponíveis para atender às necessidades de sua nova rotina.

    São cosméticos, produtos de higiene, vestuário, acessórios, decoração e muitas outras surpresas!
  • 4. Dê seu Feedback Experimentou, gostou e vai contar pra todo mundo?

    Nós queremos saber também! Além de compartilhar conosco suas experiências nesse momento tão especial, você acumula pontos para trocar por meses de assinatura grátis!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário