quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Me acabando" no site da Dinda

Gente, normalmente eu anuncio as coisas bacanas que eu vejo no site da Dinda, mas hoje vou mostrar coisas que eu realmente precisava porém estava com dificuldades de achar, ou dificuldades de achar por um bom preço. Enfim, coisas que eu comprei. Já comprei antes no site da Dinda duas caixas organizadoras do Carros, uma de plástico e uma de madeira linda que é banco tbm, mas pela correria do dia-a-dia acabei demorando demais pra postar e a campanha postou, então as mamães não teriam a chance de comprar uma igual...

Vou falar sobre meus achados, se alguma mamãe quiser, ainda dá tempo de comprar

1 - Protetor de tomadas
Não sei se vcs tem o mesmo problema, mas o Dudu desde que aprendeu a se arrastar pela casa, tem um amor platônico inexplicável pelas tomadas. Antes mesmo disso, desde mais ou menos o terceiro mês dele, enquanto eu dava banho a ele no banheiro, ele sempre tentou esticar o bracinho para tocá-las.
Meu pensamento: MEDO
Mas como diz a Polishop, "meus problemas acabaram". Eu já tinha achado no eBay esses itens super em conta pra comprar, mas não queria comprar por lá e esperar entre 1 e 2 meses para que chegassem.
Tudo bem que na Dinda demora uns bons 20 dias, mas pra mim é muito mais segurança saber que o produto está em terras tupiniquins.

Além disso, eles tb tem outros itens para proteção, como protetor de porta, gavetas, alarme de ré, travas de janela...

2 - Copos para treinamento, pratinho e porta-leite em pó

O Dudu está com 8 meses, e como nós vamos juntos ao trabalho, e enfrentamos o trânsito doido de SP todos os dias, eu preciso de equipamentos para que ele possa comer no carro. Os copinhos de treinamento são a primeira peça-chave. A outra é o porta-leite em pó: precio de um recipiente bacana e que evite que o leite estrague. Assim, quando estiver em um trânsito robusto - daqueles que passamos 1 hora pra andar 1 km - eu terei tempo de fazer o leite e deixá-lo bebendo. E eu não estou exagerando quanto ao trânsito: na segunda-feira passada teve um dilúvio aqui em SP, e nós demoramos 2h40min pra chegar em casa, o que dá um percurso de 8 km. Lembrando que eu conheço meus caminhos de rato, mas muita gente tb começou a conhecê-los....
Conseguirei deixar tudo em uma bolsinha térmica da Natura e não passar mais stress com o Dudu chorando no trânsito, tadinho... Pelo menos, é isso que eu espero.
Além disso, comprei um pratinho que vem com uma colherzinha e encaixe para ela. Como a gente sempre viaja para o interior, ter um pratinho desses ajuda bastante a vida.

Esses são os itens bacanas que eu comprei no site da Dinda, e estava precisando a um bom tempo (a campanha desses itens em especial acaba em 6 horas):



Além disso, estão vendendo talheres emborrachados, kits de unha, alimentador squeeze (aquele com colherzinha) e várias outras coisinhas.
Eles estão inspirados hoje, na verdade... Tem até assento pra vaso personalizado da Galinha pintadinha, kits com pratinhos da Galinha Pintadinha, e outras coisas meio que irresistíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário