quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Saídas Fotográficas Mamães e Bebês

Meninas, eu sou cliente e me considero amiga de uma pessoa com o coração super bom e com uma filha que é uma princesa, a Laudiane Lira, que também é uma fotógrafa de mão cheia.

Fiz fotos do Duduzinho com ela, segue uma delas:

Duduzinho, na época com 2 meses e meio
Nesse fim de semana ocorreu a 10º Saída Fotográfica Mamães e Bebês, um evento que ela faz aqui em SP reunindo famílias para uma tarde gostosa de descontração, regada a comidinhas, sorteio dos patrocinadores e claro, muitas fotos. E nós estivemos presentes! Quem quiser participar dos próximos eventos, basta seguir a comunidade do face, no link que postei logo acima, e ficar por dentro das instruções e datas.

O Duduzinho se divertiu horrores, mesmo a gente chegando super tarde ao evento. Segue foto que eu tirei do meu molequinho de 8 meses, ficando de pé e batendo na água. Estou curiosa para ver as fotos profissionais que foram tiradas dele ;)

Duduzinho, com 8 meses e 1 dia :)
Tenho que comentar que depois dessa foto, ele começou a bater super forte na água e dar gargalhada. Estava um calor tremendo, ele ficou com a roupinha e o rosto completamente molhados. Tiramos a roupinha dele e o deixamos brincar com a água por mais um bom tempo, até cansar. Depois disso, fomos embora e ele dormiu no bebê conforto até chegarmos em casa. Ficou exausto de tanto brincar, e eu, mamãe, fiquei super feliz por ter passado um dia tão bacana com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário