terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu Primeiro Livro de Procurar e Achar

Gente, quem de vcs nunca brincou de "Onde Está Wally", aquele rapaz de gorro e camisa listrada de branco e vermelho que ficava dentro de uma cena completamente poluída? Pra ser sincera, até hoje esse tipo de jogo me encanta, lembro que a uns meses atrás um colega do trabalho me emprestou um iPad que tinha o jogo, e eu fiquei sei lá quanto tempo no iPad. Lembrando óbvio que não faço isso durante o expediente, e sim em um vôo que a gente estava esperando.

Chefe, se vc estiver lendo, pode confiar! Hehehe

Então, faz mais ou menos um mês, eu estava no parque com o Dudu e o namorido tomando uma água de côco e um açaí (o Dudu só a água de côco)... E deu que eu quis passar na banca de jornal pra comprar um livrinho de Sudoku pra minha mãe. Nossa, a ANOS eu não passava em uma banca de jornal... Às vezes passava em alguma das que ficam na Av. Paulista para comprar doces ou perguntar itinerário de ônibus... Acho que as noticias online (e sem qualidade) ficarão tão intrínsecas no nosso dia-a-dia que acaba sendo difícil pegarmos em um jornal de verdade. Eu pego Destak e Metro no trânsito, o que não conta como jornal de verdade. Também pego só por causa do Sudoku. Até mesmo as revistas não são mais revistas de verdade, como a Veja que vc paga pra ter 90% de publicidade e 10% de pseudo-mega-matérias.

Voltando ao assunto do Wally...Eu vi na Banca, bem escondidinho, um livro do mesmo estilo, só que para nossos pimpolhos!!! O nome é "Meu primeiro livro de procurar e achar"... E o que eu vi era do Toy Story (que máximo!!!) e a capa toda almofadadinha e plástica. O meu Dudu ainda não aproveitaria esse livro, já que ele tem só 10 meses e a recomendação é para crianças com mais de 3 anos... Então nem comprei. Mas que eu fiquei apaixonada, eu fiquei!! Aí pesquisei mais na internet e vi que na verdade essa é uma série de livros da Disney, com vários outros personagens (Nemo, Simba, Carros, etc)

O preço médio desses livros é R$30, mas tá dando a louca em algumas lojas. Aqui no Buscapé fiz um filtro com os livros e ranking de preços caso vcs queiram conferir. Além disso, destaco as melhores opções, como na Ricardo Eletro onde vc acha o livro + frete em torno de R$21, e na Cia. dos Livros por R$12,66 ainda tendo que calcular o valor do frete. A Americanas que tá muito viajada e anunciou o mesmo livro por R$60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário